BlogBlogs.Com.Br

SmileyCentral.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Entrevista (fictícia, fictícia!) com uma Naja


Fui até a África para conversar com uma cobra, digamos, muito simpática. Ela me disse tudo que sabia sobre as najas. Confira.


Pegadas Na Floresta- Qual seu nome completo?

Sibila- Meu nome completo é Naja Naja, masss como é um nome muito feio, prefiro que me chamem de Sssibila.

Pegadas Na Floresta- Você sabe qual o comprimento de vocês? Já vi que é bem grande, mas me diga o máximo que vocês podem crescer.

Sibila- O comprimento varia. Tem algunsss nanicoss aqui e ali, unss gigantões, não dá pra sssaber o tamanho exato. Masss o meu comprimento é de 5 metross e 50 centímetross.

Pegadas Na Floresta- É, já vi que a senhora é bem grande.

Sibila- E você é muito corajosssa,poisss a qualquer momento possso te picar.

Pegadas Na Floresta- Quanto vocês pesam?

Sibila- Depende. Já que essstou sssempre caçando para me manter em forma, continuo sempre esbelta. Acho que nenhum de nósss é gordo, pois todos caçam. O meu peso é de 58 quilosss e 60 gramasss. Mas eu tenho umasss gordurinhasss localizadasss em todo lugar, apesar de fazer exercíciosss aeróbicosss.

Pegadas Na Floresta- Sério?

Sibila- É, masss com uma dieta de ratinhosss eu emagresssço.

Pegadas Na Floresta- Quantos filhotes vocês tem? Vocês cuidam deles?

Sibila- Essse é um asssunto embarasssçoso... Sssó posso dizer que temosss 40 filhotesss lindosss.

Pegadas Na Floresta- Qual a potência do veneno de vocês?

Sibila- Uma gota do nossso veneno mata 10 pessoass em 4 minutoss. Não encha minha paciência ou você vai ver ssó...

Pegadas Na Floresta- O papo está bom, mas eu tenho que ir. Meu avião sai daqui a pouco.

Sibila- Tchau.

2 comentários:

Unknown disse...

Legal, um jeito diferente de falar sobre esse tipo de serpente. Se tiver mais informacoes sobre as najas manda ai por favor: yurilz@hotmail.com

Lary disse...

muito legal!!!
adoro animais principalmente cobras e aves da rapina...
postem mas assim
e um jeito bom de falar dos animais